quarta-feira, 11 de maio de 2016

FEST: Festival Novos Realizadores | Novo Cinema


O Centro de Língua Portuguesa da Universidade Autónoma de Barcelona tem para oferecer duas entradas no FEST - Training Ground, que decorrerá em Espinho (Portugal), entre 20 e 27 de junho.

O FEST – Training Ground, que está inserido no FEST – Festival Novos Realizadores / Novo Cinema, é um evento que atrai realizadores de todo o mundo para vários dias dedicados a conferências, masterclasses, workshops e debates, que serão orientados por figuras de grande relevo do cinema mundial.

As duas entradas que temos para oferecer (no valor de 69,99 € cada) dão acesso a todas as atividades do festival: sessões de cinema, debates, masterclasses...

Para este ano, o evento conta já com os seguintes convidados (sendo que grande parte dos nomes serão anunciados no próximo mês):
  • Gareth Wiley – Produtor, “Match Point”, "Vicky Cristina Barcelona" (vencedor de Golden Globe)
  •  Joe Walker – Editor, "Sicario", "Shame" (vencedor de Óscar)
  • Scandar Copti – Realizador, "Ajami"  (nomeado a Óscar)
  • Paul Miller - Produtor, "Prozac Nation", “A Love Song for Bobby Long”
  • Gary Maddison – Colorista, "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children", "Captain America: Civil War", "The Dark Knight Rises"
Habilite-se a ganhar os bilhetes através do nosso FacebookFaça “gosto” na nossa página, partilhe a publicação sobre o concurso e envie-nos até dia 24 de maio (através de mensagem privada pelo Facebook) uma frase que caracterize o cinema português. Pode fazê-lo em português, catalão, castelhano ou inglês. A frase mais original será divulgada, por nós, no final de maio e o seu autor poderá fazer as malas rumo ao FEST – Training Ground (Espinho, Portugal), que decorrerá entre 20 e 27 de junho.

No ano anterior a vencedora foi Marta Vilardaga, que nos explicou a sua experiência nesta entrevista: http://institutocamoesbarcelona.blogspot.com.es/2015/09/normal-0-21-false-false-false-es-x-none.html

Mais informações sobre o festival em http://www.fest.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.