quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cerimónia de entrega do XVº PRÉMIO DE TRADUÇÃO GIOVANNI PONTIERO

O Centro de Língua Portuguesa / Instituto Camões de Barcelona e a Facultat de Traducció i d’Interpretació da Universitat Autònoma de Barcelona têm o prazer de vos convidar à cerimónia de entrega do XVº Prémio de Tradução Giovanni Pontiero.



Este ato, que dará a conhecer o vencedor ou vencedora do Prémio, terá lugar no próximo dia 29 de outubro, às 12h00, na Sala de Aula 004 da Facultat de Traducció i d’Interpretació da UAB e contará com a presença do Exmo. Vice-reitor de Relações Internacionais da UAB, Dr. Lluís Quintana; da Decana da Facultat Traducció i d’Interpretació, Dra. Laura Santamaria; da Coordenadora de EPE para Espanha e Andorra e Adida para Assuntos de Educação do Instituto Camões, I.P., Dra. Filipa Soares; e do Cônsul-Geral de Portugal em Barcelona, Dr. Paulo Teles da Gama.



A figura convidada na presente edição é o poeta português Nuno Júdice. No ato contaremos, também, com uma atuação musical a cargo de Mariona Roca.



Na presente edição concorreram 3 traduções para catalão de obras literárias escritas originalmente em língua portuguesa.



O vencedor ou vencedora desta edição, cujo nome será conhecido na cerimónia de entrega do prémio, vai receber um cheque no valor de 6.000 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.