quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dramaturgo Hélder Costa em Barcelona, pelo segundo ano consecutivo


Depois do estrondoso êxito de 2014, o Born Centre Cultural de Barcelona acolhe novamente os Encontros Imaginaris, entre 3 e 31 de maio. É já no próximo dia 10 que terá lugar, pelas 19h, a segunda sessão desta temporada, que reunirá em palco as seguinte personagens: Grigori Rasputin, Miguel de Cervantes e Charles Chaplin “Charlot”,  

Trata-se de um total de cinco encontros imaginários - e improváveis - entre personagens históricas que regressam do além para uma animada tertúlia durante a qual debaterão, com o mais fino humor, temas universais. Nesta sessão marcará presença em cena, de forma muito especial, o dramaturgo português HÉLDER COSTAcriador dels Encontros Imaginaris, que virá a Barcelona participar neste espetáculo graças à colaboração do Centro de Língua Portuguesa do Camões I.P. em Barcelona. 


Os Encontros Imaginaris partem de uma iniciativa de Joaquim Armengol (crítico teatral e Editor da revista cultural digital “El procés”). Trata-se de cinco  leituras dramatizadas a partir de textos de Hélder Costa, com tradução de Joan Casas i Ramon Minguillón, interpretadas por consagrados atores catalães.


VÍDEOS ENCONTROS IMAGINARIS: YOUTUBE

Youtube: Encontros Imaginaris al Born



CANAL FACEBOOK:

Facebook: Encontros Imaginaris al Born



CANAL TWITTER: @encontros_bcn  @ElBornCC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.