terça-feira, 6 de maio de 2014

O dramaturgo português Hélder Costa volta a Barcelona



Caros (as) amigos (as),

Este fim de semana o dramaturgo e encenador português Hélder Costa estará em Barcelona para participar na segunda edição dos 7 Encontros Imaginaris da sua autoria, no Born Centre Cultural.

Os Encontros Imaginaris começaram no passado dia 6 de abril e acabam no dia 25 de maio. Estas representações feitas a partir de textos do próprio Hélder Costa realizam-se na Sala Moragues deste novo centro cultural barcelonês.

Cada domingo, 3 personagens históricas reúnem-se numa entrevista/debate e, com um tom divertido, dão o seu ponto de vista sobre o estado das coisas. Entre as personagens apresentadas destacam figuras tão diferentes como Salvador Dalí, Marlon Brando, Fenando Pessoa, Francisco Franco, Rosa Parks, Luis Buñuel ou Sidónio Pais

No domingo 11 de maio, às 19h00, as personagens históricas universais que estarão em palco são Gandhi, Hitler e Maria Antonieta (FICHA). Os sorrisos, os textos carregados de inteligência e o humor estão garantidos... e Hélder Costa, autor dos textos, também estará presente para apresentar a peça!!

Não fiquem em casa no domingo à tarde. Vão ao teatro!!

Os bilhetes custam 5€ e já estão à venda no sitio web do Bom Centre Cultural. AQUI

Esta atividade conta com a colaboração do Centro de Língua Portuguesa / Instituto Camões de Barcelona.