terça-feira, 13 de novembro de 2012

V Festival NoNoLogic com presença portuguesa



Durante os próximos dias 16, 22, 23 e 24 de novembro irá decorrer a V edição do Festival Internacional NoNoLogic que se insere na celebração do Xº aniversário da associação cultural La Olla Expréss.

Na programação deste festival familiar e dadaísta incluem-se atuações e sessões de DJs de música eletrónica experimental, electropop, naif, electro-punk, dança, performances, etc., numa mistura entre a experimentação, o engenho, o humor e a imagem.




Entre os artistas convidados incluem-se os portugueses Goran Titol (música eletrónica e animações feitas com plasticina) e o DJ Jettoki (projeto Sinners'Inn).

Nesta edição, terão um grande protagonismo as novas seções KinoNoLogic (artes da luz e ecrã) e TecnoNoLogic (música e inventos).

Este festival, organizado por La Olla Expréss com a colaboração do Instituto Camões, terá lugar em diversos espaços da cidade de Barcelona como L'Auditori, Can Felipa, Convent de Sant Agustí, La Fontana e o Bar Reset.

Para mais informações podem consultar o programa (aqui) ou os sítios web do festival (aqui) e de La Olla Expréss (aqui).



Goran Titol (CV)
23.11.2012
Local: Convent de Sant Agustí 
C/ Comerç 36 (Barcelona)
19h00
Bilhetes: 3€




Jettoki (CV) & Supercobra DJ set
23.11.2012
Local: Bar Reset 
C/ Neu de Sant Cugat 7 (Barcelona)
23h00
Entrada livre